sábado, 30 de abril de 2016

Sugestão para o Jantar de Sábado à Noite | by Maria Capuccino


Esta semana fui pela primeira vez ao restaurante Mercantina. Existem dois, um em Alvalade e outro no Chiado. Eu fui a este último. 



Fiquei positivamente surpreendida. 

Música ao vivo (era quarta-feira), empregados bastante afáveis e simpáticos e comida MARAVILHOSA. 

Que mais se pode pedir?

O Mercantina é um restaurante tipicamente italiano. Desde pizzas, massas e risottos... tem de tudo um bocadinho. 
Eu experimentei o risotto de farinheira e era absolutamente fenomenal. Conhecendo-me bem, da próxima vez vou ter dificuldade em variar, tal foi o amor. 

É um restaurante muito giro para jantares de grupo, tem um ambiente super descontraído e muito cool. Eu própria fui num grupo de sete pessoas e funcionou lindamente.

Vou voltar muito brevemente!

Podem consultar os contactos para efectuarem reserva aqui.


Deixo ainda algumas imagens.











Obrigado, 
Maria Capuccino



Sem comentários:

Enviar um comentário