sábado, 9 de abril de 2016

Eu Quero, Eu Quero, Eu Quero | by Maria Capuccino

Eu Quero, Eu Quero, Eu Quero. 
E nem vale a pena dizerem-me que não, porque eu faço birra. Mando-me pró chão, grito, choro. Fico amuada. 

Foi amor à primeira vista e já ninguém me as tira da cabeça. E vão ser minhas. Ai vão vão! 


São da Zara, custam €49,95, e são a coisa mais foooooofa que a Zara fez nos últimos tempos! 
Há séculos que eu não morria de amores por umas sandálias! São sempre iguais, de tiras, com uns brilhos aqui e ali... Éeeehhhhhh... Nada de extraordinárias... Mas estas... Estas são qualquer coisa de especial!!!!!!!

Entretanto, deixo-vos mais fotos para se babarem também! 



P.S. Nada de esgotar as sandalitas, que eu quero um parzito 38 para mim! 


Obrigado, 
Maria Capuccino


Sem comentários:

Enviar um comentário