quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Glitter Freckles | NEW TREND | Sardas com Purpurinas |

É verdade! Basta escreverem "glitter freckles" no Google e aparecem um sem número de sites estrangeiros a noticiar esta nova moda!
Ainda não está difundida em Portugal (pelo menos eu ainda não me apercebi), mas é já um sucesso lá fora! 
E se querem que vos diga: acho super trendy! Não para andar no dia-a-dia com um monte purpurinas na cara, mas num festival de verão, num sunset, numa saída à noite temática... Porque não? 
Acho que se aplica tanto às meninas que já são sardentas (que eu acho super querido) para dar um realce, como às meninas que não têm mas que durante uma tarde ou uma noite querem surpreender! 

Bom, o mote está lançado, agora é experimentarem! Deixo aqui umas ideias que encontrei na internet! 













Então? Convencidas? 

Obrigado, 
Maria Capuccino 





Sem comentários:

Enviar um comentário