terça-feira, 29 de março de 2016

The Conjuring 2 - A Invocação Do Mal 2 | Vão querer perder? Se calhar vão!


Quando vi o The Conjuring no cinema jurei, LITERALMENTE, para nunca mais! Ainda ontem, a rever o trailer do primeiro filme (a modos que a comparar o primeiro com o segundo), apanhei um susto de morte acompanhado daquele gritinho típico! E não é para menos! Foi provavelmente o filme de terror mais assustador que vi até hoje (a crítica concorda!). Ainda me lembro de não dormir muito bem nos dias seguintes a ver o filme, tal era o pavor de sentir alguém a puxar-me pelo pé enquanto dormia (desculpem lá o spoiler para quem ainda não viu). É que este não é um filme de terror típico, não há descanso durante dois minutos! É um suspense constante, uma pessoa está o tempo todo com taquicardia!  
Agora vai sair o The Conjuring 2. Não sei se vou cumprir a minha promessa, porque acho que não vou resistir a ver o filme, mas talvez o faça no conforto da minha casa em vez de no cinema, donde não posso fugir a correr (se não quiser passar um bela vergonha!).
Para já fico com a sensação que o trailer do segundo não é tão poderoso como o do primeiro, mas vou esperar para ver o filme! 




Deixo aqui o link para o trailer alargado do The Conjuring 2: 

https://www.youtube.com/watch?v=j1le8qaqu9c



E ainda o link para o trailer do primeiro filme: 

https://www.youtube.com/watch?v=k10ETZ41q5o





Obrigado,

Maria Capuccino





Sem comentários:

Enviar um comentário